
A semana de trabalhos ganha pelas equipes não é todo grado para o treinador das ‘Abelhas Rainhas’, José Batista, que preferiria que a competição nacional seguisse a todo vapor como tem sido desde sua primeira fase, de semana em semana. “Não enxergo isso como uma vantagem, estamos dentro de uma ótima sequência, mas como tem que ser assim, não temos nada o que fazer”, afirmou o comandante picoense.
Tendo a Ferroviária cinco atletas que foram integradas a seleção brasileira que disputa o Campeonato Sul-Americano até o próximo dia 16, no Chile, a equipe paulista é conhecida como o maior adversário de Picos até este ponto na competição. “Enfrentaremos uma equipe excelente, com atletas da seleção brasileira, mas em Picos nós mandamos, e não mudaremos a forma de jogar, temos que nos impor em casa como sempre, e respeitando, acredito que seja um respeito mútuo, mas buscaremos a final”, comentou Batista.
As ‘Abelhas Rainhas’ descansaram no último domingo e segunda-feira. Os trabalhos retornam nesta terça-feira com um trabalho regenerativo físico, e segue durante a semana com a parte tática e técnica como focos. Na outra semifinal da Copa do Brasil, São José (SP) e Vitória (PE) disputam a outra vaga na final da competição que dá ao campeão vaga na Copa Libertadores de Futebol Feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A sua opinião é muito importante para nós !