quarta-feira, 26 de março de 2014

Sou mais conhecida na Hungria que no Brasil', afirma melhor do Mundial

Duda Correios (Foto: Cinara Piccolo/Photoegrafia)Nos próximos dias 3 e 4 de maio, a brasileira vai disputar as finais da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de handebol interclubes do mundo. O time dela, o Györi Eto KC, é o atual campeão e busca o bicampeonato jogando praticamente em casa, já que as partidas decisivas serão realizadas em Budapeste, a menos de 100km da cidade do clube de Duda.
No Brasil desde o último domingo, a catarinense de Blumenau deu alguns autógrafos na cidade de Aracaju, em Sergipe, onde a seleção está reunida para uma semana de treinos e ações promocionais. Ela tirou algumas fotos com os fãs e levou na brincadeira algumas perguntas não tão convencionais na Hungria:
- É interessante, é um carinho muito legal, quero me acostumar com isso aqui no Brasil também. Sou mais conhecida na Hungria do que aqui. O pessoal pergunta se jogo no ataque ou na defesa, esse tipo de coisa de quem ainda está aprendendo sobre a modalidade. Mas é muito bom esse carinho - sorri a jogadora, se referindo ao fato de, no handebol, todas as atletas atacarem e defenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós !