quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Hoje faz 20 anos que quebrei o pescoço. E acabo de ganhar esse presente da minha eterna amiga Patricia. Palavras de Mara Gabrilli......



Não haveria sentido em comemorar esta data, se você fosse uma pessoa comum... Mas você não é!
E como diria Clarice Lispector (que você me apresentou com tanta propriedade) hoje o dia internacional do “apesar de”. Dia de comemorar...
Apesar de você quase ter partido, porque você sobreviveu, alias, você não sobreviveu, você renasceu....
Apesar de todas as perspectivas tão sombrias,você paralisou sua paralisia
Apesar de toda incerteza que viria depois do acidente, você escolheu deliberadamente a vida e o direito de ser feliz como era antes deste dia....
E mudou a sua vida, e a minha e a de todo mundo que de alguma forma soube da sua historia....
E eu que achava que sabia tanto da alma e da natureza humana curvei minha soberba diante da sua grandeza e me surpreendo com você a cada dia
Na minha concepção você se tornou imortal, porque a sua existência modificou de forma profunda o caminho de tantos, que o mundo mudou.
Te amo muito e a cada dia, te admiro e admiro e admiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós !