terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atleta Rose a Musa das Corridas de Rua - Entrevista Globo Esporte Mulheres

Entrevista Globo Esporte Mulheres , Exclusiva do BLOG Globo Esporte Mulheres


Ola Musas e Divas do meu Brasil !

O Blog Globo Esporte Feminino se rende a beleza da musa das corridas de rua do Brasil, com maior orgulho e satisfação mostraremos a seguir a entrevista que fizemos com a multi campeã e Diva Roselaine de Souza Silva, ou "Rose" como estamos acostumados a chama-la! Ela disputa as provas pela equipe do Cruzeiro, liderada pelo nosso amigo Alexandre Minardi "Figura demais" quem nunca viu um doido no bom sentido, correndo atrás de sua atleta Rose com a Bandeira do Cruzeiro na mão? Então é esse mesmo...enfim vamos ver o que ela mesma tem para falar de seus desafios e conquistas pelo Brasil a fora !

Vejam essa super entrevista com mais uma representante feminina do Esporte Brasileiro!

Perfil

Entrevista Globo Esporte Mulheres , Exclusiva do BLOG Globo Esporte Mulheres
Nome: Roselaine de Souza Silva
Apelido: Rose
Clube: Cruzeiro
Data de Nascimento: 27/05/1981
Natural: Caraguatatuba - SP
Altura: 1,64
Peso: 53




ENTREVISTA

1º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
Como iniciou no Esporte?

RESPOSTA: Sempre gostei de fazer caminhada,nunca imaginei o que era atletismo.Eu também jogava futebol,um dia,fazendo caminhada,observei um grupo de pessoas no campo,na avenida da praia,na minha cidade,fui pergunta o que era,e pra minha surpresa,era um treino de corrida.O professor da equipe Adão me convidou para fazer um teste,eu aceitei.Foi amor a primeira vista,rsrs,comecei,dai não parei mais.

2º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
Acompanha outros Esportes? Quais?

RESPOSTA: Sim,amo futebol.
Atleta de Elite Rose, Corrida de Rua Brasil, Cruzeiro Futebol Clube , Atleta profissional


3º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
Quais suas maiores e mais importantes conquistas?

RESPOSTA: O titulo de campeã do circuito caixa de 2012,onde a decisão foi na São Silvestre,ganhei com 3 pontos de diferença, e foi o ano que comecei a escrever minha historia no atletismo,e o titulo de Bi campeã do circuito caixa 2013.

4º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
O que é ser atleta? E quais seus objetivos como atleta?

RESPOSTA: É como o ar que eu respiro,não consigo ficar sem correr,mesmo lesionada,é muito difícil aceitar que tem que dar uma pausa.Meu objetivo,as Olimpíadas,não sei qual mais tenho certeza que vou conseguir, assim como um dia sonhei em ser a 1ª do ranking e consegui por 2 vezes seguidas, porque não uma Olimpíada!

5º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
A Mulher Atleta sofre algum tipo de discriminação no meio esportivo?

RESPOSTA: Infelizmente sim,alguns por parte dos organizadores de provas,pois premiam as mulheres com uma certa diferença de valores.Mal sabem eles o quão sacrificante são os nossos treinos.Damos duro nos treinos.

Atleta de Elite Rose, Corrida de Rua Brasil, Cruzeiro Futebol Clube , Atleta profissional
 
6º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
O que diria para uma garota que está iniciando no esporte?

RESPOSTA: Não desista nunca,mesmo se alguém disser para você que nunca vai conseguir,seja a pessoa que for,ignore,seja mais você.Muitos desistem de seus sonhos quando alguém que não sabe nada da sua historia, faz um comentário destrutivo. Assim como eu já passei por situação parecida,eu fui muito mais eu,e hoje muita gente tem que me engolir. Acredite,funciona

7º BLOG Globo Esporte Mulheres - PERGUNTA
Se fosse pedir algo a CBAT o que pediria?

RESPOSTA: É para falar o que eu penso?Primeiro gostaria que essa quadrilha fosse destruída,segundo que RESPEITASSE E VALORIZASSE OS ATLETAS BRASILEIROS.

Atleta de Elite Rose, Corrida de Rua Brasil, Cruzeiro Futebol Clube , Atleta profissional


Agradecemos imensamente a participação da Musa Roselaine ou "ROSE", desejamos um Feliz 2014 e que este ano seja o mais abençoado da sua vida!

Obrigado por nos atender e responder as nossas perguntas...

Esta foi mais uma matéria do BLOG Globo Esporte Mulheres - "Entrevista" com "Rose" nossa musa das corridas de rua.

*OBS - Veja na nossa página lá em cima no topo " Resenha Feminina" a Rose contou histórias engraçadas que você vai gostar de ler!!

Curta a nossa pagina no Facebook: Mulheres do Esporte & Globo Esporte Mulheres
Siga nos no Twitter: @MulheresEsporte
Compartilhe o BLOG para todas as pessoas: http://globoesportemulheres.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós !