terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Thaisa Moreno Musa do Futebol Brasileiro - Entrevista Exclusiva Globo Esporte Mulheres

Entrevista Globo Esporte Mulheres, Excluvisa do Blog Globo Esporte Mulheres

Olá Musas e Divas do meu Brasil !!!

Eu acho que estou sonhando, Divas e Musas eu nem sei o que escrever estou tremendo e me arrepiando toda, pois nossa tô emocionada,... meu Deus me ajudaaaaaaaa..... bom vamos tentar...
Acabamos de conseguir uma entrevista com nada mais nada menos do que a Diva, a Musa, a Maravilhosa, a Talentosa do futebol brasileiro, a Hernanes do futebol Feminino..ela joga muitooooo. Quem entende de futebol sabe...estamos falando de THAISA MORENO...........Deus do céu isso é fenomenal!!!

Socorrooooo ela é tudo de bom, e além de tudo gente do país do futebol! meu Brasil, ela é gente fina demais,nos atendeu prontamente e mesmo de férias merecidas depois do Titulo nos concedeu um tempo para fazer essa entrevista, eu sei que é meio tietagem podem falar , mas é que estou muito feliz eu sou fã de esporte e quando consigo algo assim de tamanha importância isso me deixa emocionada demais... Então não liguem para algumas coisas, pois aqui no BLOG ninguém é jornalista, nós vivemos a emoção do esporte e escrevemos aquilo que vem de dentro, sem pensar muito e a política aqui é não apagar nada que se escreve...rsrsrs...aiaiai..Bom Vamos ver a reportagem da Musa Thaisa Moreno que é bem melhor...Confiram Divas !!!!!!!!!!

 Perfil

Thaisa Moreno, Tyreso FF Damer , Seleção Brasileira, Seleção Futebol Brasil , Entrevista do Blog Globo Esporte Mulheres
Nome: Thaisa de Moraes Rosa Moreno
Apelido: Isa Moreno
Data de nascimento: 17/12/1988
Natural: Xambrê/Paraná
Altura: 1,65
Peso: 58




Entrevista: 

1º BLOG Globo Esporte Mulheres - Pergunta
Como iniciou no Esporte?

Resposta Thaísa Moreno: Na garagem de casa com meu irmão e meu primo.

2º BLOG Globo Esporte Mulheres - Pergunta
Esporte que Pratica? Por qual clube?

Resposta Thaísa Moreno: Futebol, Ferroviária de Araraquara.

Thaisa Moreno, Tyreso FF Damer , Seleção Brasileira, Seleção Futebol Brasil , Entrevista do Blog Globo Esporte Mulheres


3º BLOG Globo Esporte Mulheres - Pergunta
Quais suas maiores e mais importantes conquistas?

Resposta Thaísa Moreno: Bi campeã da conferência Golden Eagle Valey, Campeã da conferência SunBelt, Bi campeã Brasileira, Tri campeã Paranaense, Campeã Paulista, e Campeã do Torneio Internacional de Brasília.

4º BLOG Globo Esporte Mulheres - Pergunta
O que é ser atleta? E quais seus objetivos como atleta?

Resposta Thaísa Moreno: Ser atleta é ter disciplina, dedicação e o coração forte para as emoções das competições rsrs... Meu objetivo é conseguir ajudar a minha equipe a se manter entre as melhores do país, jogar o mundial de seleções e quem sabe uma olimpíada. Junto a tudo isso ajudar a modalidade a crescer e consequentemente a ser mais valorizada.

Thaisa Moreno, Tyreso FF Damer , Seleção Brasileira, Seleção Futebol Brasil , Entrevista do Blog Globo Esporte Mulheres


5º BLOG Globo Esporte Mulheres - Pergunta
A Mulher Atleta sofre algum tipo de discriminação no meio esportivo?

Resposta Thaísa Moreno: Eu nunca sofri desse mal, acho que a mulher hoje em dia está sendo mais respeitada em geral.

6º BLOG Globo Esporte Mulheres - Pergunta
O que diria para uma garota que está iniciando no esporte?

Resposta Thaísa Moreno: Eu diria que não é nada fácil, mas que se é isso que ela ama fazer, como eu amo, vá em frente e batalhe muito, porque vale muito a pena ver familiares e amigos orgulhosos de mim por eu estar representando meu país.

Thaisa Moreno, Tyreso FF Damer , Seleção Brasileira, Seleção Futebol Brasil , Entrevista do Blog Globo Esporte Mulheres


Divas e Musas que maravilhosa é esta mulher, Fantástica e Especial. Que tenha muito mais sucesso na sua carreira, que consiga todo os sonhos e objetivos, obrigada de coração por essa pequena entrevista que para mim e para todos aqui do BLOG e para todas as nossas leitoras e leitores é de enorme valia.

Estaremos acompanhando seus passos e esperamos em breve ter a oportunidade de entrevistar você novamente, Senhoras e Senhores essa foi mais uma "Globo Esporte Mulheres - Entrevista"com Thaisa Moreno!!!

Se você gostou da entrevista do BLOG ou não?! Escreva uma mensagem , curta a página e interaja conosco pois só assim conseguiremos melhorar o nosso conteúdo! Sugestões são sempre bem vindas!!

Sou Carol Ferrari - BLOG Mulheres do Esporte Brasil

Ahammmm pensaram que tinha acabado, pois NÃOOOOO, Veja o que a Thaisa contou para nós lá no "Resenha Feminina"         

Curta a nossa pagina no Facebook: Mulheres do Esporte & Globo Esporte Mulheres
Siga nos no Twitter: @MulheresEsporte
Compartilhe o BLOG para todas as pessoas: http://globoesportemulheres.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós !