quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Após vice campeonato ano passado, time cearense conquista troféu de bronze na competição em 2014 e tem “Missi”, eleita a melhor goleira da Liga

Missi fica com o título de melhor goleira da Liga Futsal Feminina (Foto: Poliana Irleu)Não foi dessa vez que a Unifor levou o título da Liga Futsal Feminina. Após o “quase” de 2013, o time cearense viajou ao Paraná com a esperança da inédita glória, mas acabou parando nas semifinais, terminando a competição em 3º lugar. A Unifor foi a única equipe do Norte/Nordeste dentre os 14 times que participaram desta que foi a 10ª edição da Liga. 
Contando com atletas de seleção como a pivô Danni Quinto, artilheira da equipe na competição com quatro gols e a goleira Missi, tetracampeã mundial de futsal pela seleção brasileira, a Unifor passou da primeira fase com tranquilidade após três vitórias e um empate. 
Na fase seguinte, de quartas-de-final em jogo único, a Unifor enfrentou o Telêmaco Borba, donas da casa, e conseguiu uma vitória apertada por 2 a 1. Na segunda semifinal seguida, a equipe cearense teria pela frente as algozes da última temporada: a UnoChapecó. 
Atual hexacampeã consecutiva da Liga, as catarinenses não deram chances e venceram por 3 a 0. Frustração para a Unifor que sonhava com o título inédito e teve que se contentar com 3º lugar após vitória por 6 a 2 sobre o Taboão da Serra.
- A disputa do terceiro lugar é claro que não foi com a mesma motivação, porque a equipe sempre busca ser o primeiro. Mas como foi essa competição, um jogo após o outro, tivemos que em menos de 24 horas, tentar esquecer a derrota e nos motivar ainda mais pra ficar no pódio. O objetivo principal no início era ser campeão, mas dentro desse objetivo, tinha outro, ficar entre os três melhores do país - pontuou a goleira Missi após a disputa do 3º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante para nós !